Torcida Independente do Mamoré tem a maior bandeira do interior de Minas

18/02/2013

A bandeira foi pintada no último domingo (18) e será aberta pela primeira vez no clássico do próximo fim de semana.


 



A Torcida Independente do Mamoré está preparando uma verdadeira festa repleta de surpresas para o clássico contra a URT, que acontecerá no domingo (24) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Entre os preparativos está uma bandeira de 60 metros, a maior do interior de Minas Gerais, segundo os próprios torcedores.


O último domingo (17) foi muito bem aproveitado pelos torcedores do clube esmeraldino. Das 09:00h às 21:00h eles, com apoio de um profissional, pintaram a bandeira que será aberta pela primeira vez no jogo contra a URT. De acordo com Rodrigo Borges, integrante da torcida organizada, a bandeira tem 60 metros de largura e 15 de altura e foram gastos cerca de R$2.500,00 em materiais, conseguidos através do esforço dos integrantes da Torcida Independente. Com o escudo do Mamoré em cada lado e a palavra INDEPENDENTE no centro, a bandeira irá cobrir a maior parte das cadeiras vermelhas.


A Torcida Independente do Mamoré conta atualmente com 200 torcedores cadastrados e 20 integrantes na bateria. A torcida organizada está se preparando desde julho de 2012 para o clássico contra a URT e guarda muitas surpresas para o próximo jogo. Rodrigo conta que o repertório da bateria está sendo inovado para incentivar ainda mais os “guerreiros verdes”.


Os torcedores do Mamoré prometem total apoio à equipe e dizem que estão, juntamente com a diretoria, comissão técnica e jogadores, unidos pelo objetivo de subir à elite do futebol mineiro. 


Rodrigo acredita que o grupo forte montado pelo Mamoré para a disputa do campeonato fará a diferença na partida contra o arquirrival URT. O torcedor ainda arriscou um palpite para o placar final: Mamoré 2x0 URT.


A diretoria da torcida organizada agradece o apoio dos que ajudaram na confecção da grande bandeira e convida todos os torcedores do Mamoré para comparecerem ao estádio no próximo domingo às 16:00h e assim, incentivar ainda mais o grupo que luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro.


 

Autor: Íris Mota - Fotos: Divulgação

Comentários

  • Marcynho | 25/02/2013

    Ah gente fala sério URT/MAMORÉ não passa de uma pelada de fim de semana pra descontrair kkkkkkkkkkkkkkk

  • jose evanglista da silva neto | 24/02/2013

    BOA TARDE AMIGOS DA INDEPENDENTE, É UM PRAZER MUITO GRANDE PODER FALAR COM VÇS NESTE MOMENTO QUE ANTECEDE UM GRANDE CLASSICO COMO ESTE QUE VAI ACONTECER DAQUI A POUCO, EMBORA DISTANTE POIS ESTOU EM UBERABA, ESTAREI TORCENDO PELO NOSSO TIME E ARRISCO UM PLACAR DE 2 A 0 PARA NOS. ESTA BANDEIRA FICOU MUITA LINDA E ELA VAI AJUDAR A FAZER A DIFERENÇA NA HORA DO JOGO COM CERTEZA, ELA É BEM GRANDE 900 MTS QUADRADOS, SO QUE NÃO É A MAIOR DE INTERIOR DE MINAS... AQUI EM UBERABA TEM O NACIONAL FUTEBOL CLUBE QUE É O MEU TIME TAMBEM E NOS TEMOS UMA BANDEIRA DE 1200 MTS QUADRADOS BONIOTA COMO A DE VÇS , E ISSO NÃO VEM AO CASO, VAMO QUE VAMO SAPO PRA COMA DELES....

  • T. I | 23/02/2013

    Os t.o.b.a morrem de inveja pq com 3 anos de torcida organizada a T.I tem o maior bandeirão do interior! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dr. Paulo | 22/02/2013

    Quando eu era jovenzinho, alguns anos atrás, a torcida maior de Patos era mesmo da URT. Mas os anos passaram, só idiota para não ver mesmo que os tempos passaram. Hoje, sem qualquer margem de erro, aqui em Patos para cada 03 (três) torcedores 2 torcem para o VERDÃO. Contra números não se discutem. Mamoré é o maior da Região!!!

  • cmaria aparecida pinheiro | 20/02/2013

    muito feliz e achando o maximo esta bandeira do nosso querido mamoré, penso no meu primo JOSÈ OLIMPIO que mora ai em Patos de Minas a alegria que deve estar e que orguloso desta bandeira linda que tem as cores do seu timão do coração,parabéns pela criatividade....

  • TOPA | 20/02/2013

    Nao olha pro lado ...nQuem ta passando é a topa ...nse ficar de caozada a porrada come .(2x)nna topa é o inferno!!!!!!!!!!!!!!!na topa é o terror!!!!!!!!!!!!!!!!!né a mais temida do interior!!!!!!!!!!!nse fica de caozada a porrada comennde que adianta esse bandeirão?????nse de baixo dele meia duzia de cuzão!!!!!!!nse fica de caozada a porrada come.... come.....come....nCUZOES BIXASnqueem maanda nessa porra eh a toopan

  • Patense | 19/02/2013

    Torcedores da urt vocês já tiveram a maior torcida em Patos, agora a maior, mais vibrante, mais organizada é a do sapão e detalhe sabemos torcer somos civilizados e não igual a vocês cambada de índios. Opa peço desculpa aos índios, seria um menosprezo aos índios comparar a torcidinha da urt com eles. Os índios não merecem tal comparação. kkkkkkkkk. Morram de inveja patinhos azuis.kkkkkkkk.

  • Xuxa Preta | 18/02/2013

    Já pensou se essa turma aí quisesse fazer um serviço social, um trabalho voluntário etc? Em vez de ajudar ao próximo ficam envolvidos com coisas sem futuro. Poderiam ajudar a erguer o muro de uma família carente, pintar a casa de uma viúva etc. Não, eles acham que é isso que vai fazê-los seres humanos mais felizes. Será quando acordarão?

  • Maior da Região . TOPA | 18/02/2013

    kkkkkkkkk,muito engraçado , acabo de tirar minhas dúvidas sobre a independente ! Tudo que a maior da REGIÃO faz eles fazem juntos,agora me fala uma coisa ,oque adianta ter o 'maior' bandeirão se não tem torcida ?! Bandeirão não adianta não , agora eu quero ver vocês chegarem aos pés da TOPA! Vamooooo subiii URTÊÊÊÊÊ , ÊÊÊÊ !

  • SAPOLOUCO | 18/02/2013

    IXA,OLHA JA APARECEU UM INDIO COM INVEJA. CALA A BOCA SO,BANDEIRA E NEM CONVERSA FIADA GANHA JOGO,MAIS EM TERMO DE TORCIDA VCS ESSE ANO FORAM HUMILHADOS E DE AGORA PRA FRENTE SEMPRE SERAO....SOBE SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • SAPO LOUCO ! | 18/02/2013

    ISSO TUDO E INVEJA O INDIAS ? ASSISTAM SEEEEEEEENTADOS NOSSO SHOW .. e palmas , por favor muitas palmas .. porquê e isso que mereçemos depois dessa bandeira HUMILHANTE .. Valeu todo o esforço Leo ... Conforme-se com a meia duzia de estrumentos que vocês tem e com a ' faixinha ' e para de encher o sapo . .VAMO SUUUUUUUUUUBIR SAPo S2 s2 s2 NO CÚ DA URTÊ , NO CÚ DA URTÊ ?

  • Índios da Brasil | 18/02/2013

    Que adianta essa bandeira desse tamanho se a meia dúzia de torcedor não vai ser suficiente pra levantar ela. kkkk...

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| ONG oferece apoio a pacientes com câncer

10/04/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS