Homem de aproximadamente 70 anos é suspeito de pedofilia

26/07/2012

Comerciante de 60 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.


 



O comerciante de aproximadamente 60 anos, que tem o seu comercio na Rua Mata dos Fernandes, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre a acusação de atos libidinosos com um menor de idade.



Na tarde de quarta-feira (26) ele teria abordado um garoto de 13 anos, também morador das proximidades de seu comercio, chamando o mesmo para entrar e conversar. Em determinado momento o comerciante perguntou ao garoto se não teria “alguns amiguinhos da mesma idade para brincar com ele”. Em seguida ele pediu um abraço, e o garoto todo inocente de prontidão lhe deu esse abraço. Foi então que o acusado abaixou a calça e veio a mostrar e até mesmo a tocar o garoto com seus órgãos genitais. Neste momento a criança fugiu da loja e chamou seus familiares.



A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o comerciante em flagrante delito, convocando também ao local da ocorrência o Conselho Tutelar, onde o Comissário de Menores Jean Carlos de Castro, que reside próximo a casa do menor , acompanhou  mãe e filho à delegacia.



Testemunhas disseram que não é de hoje que esse comerciante faz esse tipo de ação, uma vez que ele fica sentado à porta do seu estabelecimento com um saco de balas e incansavelmente aborda crianças que passam para irem para a escola ou simplesmente passando pelo local.



Na Delegacia o acusado parecia não se importar tanto com o fato, uma vez que mostrava um aspecto calmo perante os militares, para a gravidade da acusação.



Os familiares do garoto estavam em choque, acompanhados pelo Comissário de Menores, Jean Carlos de Castro, que a todo momento prestou cuidado não apenas com o garoto mas também aos demais familiares. “Num caso assim toda a família sofre e a mãe se sente desorientada”, afirmou Jean Carlos, que ainda disse que a forte arma contra a pedofilia é a denuncia, para que atos assim não possam acontecer em nossa cidade.


Autor: Ildeu Júnior Fotos: Eduardo Santoro.

Comentários

  • Nenhum Comentário.

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
  • 31/12/1969

FOTOS

PARCEIROS