18/07/2012
Até a presente data foram registrados no ano de 2012 em Patos de Minas doze homicídios. Dos crimes, onze já foram esclarecidos e o inquérito policial do que falta está em vias de conclusão.
De acordo com Dr. Márcio Siqueira, Chefe do 10° Departamento de Polícia Civil, em 2011 o Departamento fechou o ano com quase 100 por cento de apuração, e a expectativa para 2012 é que todos os homicídios registrados sejam completamente esclarecidos.
O delegado elogia o trabalho da Polícia Militar que tem trabalhado firme para diminuir a criminalidade na região e que tem também contribuído para o esclarecimento dos crimes ocorridos na cidade. Ele ressalta ainda a importância da aproximação dos trabalhos da Polícia Civil e Militar para que os resultados almejados sejam alcançados da melhor e mais rápida maneira.
Apesar do sucesso alcançado pela Polícia nos homicídios registrados, o delegado não considera este um motivo para comemoração. Dr. Márcio lamenta as doze vidas que foram tiradas e o fato de essas pessoas não terem mais a chance de convívio com as famílias e com a sociedade.
de que adianta esclarecer se a justiça deixa solto a maioria desses assassinos, so pra famílias ficarem mais revoltadas
E os do ano passado? Tem crime que não foi resolvido. Esses vão ficar para trás? Me respondam?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O que acontece:
Entretenimento:
Sociedade:
Patos Notícias:
PARCEIROS