Homem embriagado agride esposa com tamborete em Lagoa Formosa

05/07/2012

A vítima sofreu ferimentos na cabeça, ombro e na boca.


 



Um homem de 38 anos foi preso em flagrante delito na noite desta quarta-feira (4) em Lagoa Formosa suspeito de espancar a esposa, uma mulher de 35 anos. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o marido estava bêbado e a agrediu com um tamborete de madeira.  


Segundo informações da PM, Sidnei de Sousa Camargos chegou em casa com sinais de embriaguez e ameaçou a esposa. A vítima trancou-se em um dos quartos da casa, mas o suspeito arrombou a porta e desferiu diversos golpes com um tamborete na cabeça da esposa.


Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher conseguiu sair do quarto, pulou o muro dos fundos da casa e acionou o 190. Ela foi levada ao pronto socorro da cidade com um corte de sete centímetros de comprimento na cabeça, um outro corte no ombro e hematomas nos lábios. Em decorrência da gravidade dos ferimentos a mulher ficou internada na unidade hospitalar.


O suspeito foi encontrado ainda no local do crime e preso em flagrante.


 

Autor: Roselly Gonçalves

Comentários

  • cristina | 12/07/2012

    aposto que esse nao foi a primeira fez que ela apanhou....vai esperando pra ver...na proxima mata....

  • marcelo | 12/07/2012

    um vagabundo desse devia e encarra um homem , eu se podesse mandava ele visitar palito de madeira so ,bater em mulher e coisa de guem ja foi atingido por traz e gostou

  • EMILIO | 06/07/2012

    quem bate em mulher e por nao da conta bater em homem

  • D Mariazinha | 05/07/2012

    Apanhar de banquinho é tensooo...nEu jah apanhei de tampa de panela de pressão e de cinzeiro... Mas de banquinho é muito tensooo..

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Secretária de Saúde de João Pinheiro fala sobre paciente que morreu atropelado.

22/05/2013

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
  • 31/12/1969

PARCEIROS