Elevador despenca na Avenida Getúlio Vargas e deixa dois homens feridos

28/06/2012

Dois trabalhadores que estavam no elevador de carga tiveram que ser imobilizados pelos bombeiros e levados ao hospital.


 



Um servente e um serralheiro, ambos de 36 anos, ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (28) após o elevador em que eles estavam despencar do segundo andar  de um prédio em construção na Avenida Getúlio Vargas, em Patos de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os cabos de aço que sustentam o elevador romperam e provocaram a queda dos dois trabalhadores.


Wercelino Geraldo da Silva e Dauri Martins da Silva caíram de uma altura de cerca de oito metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas queixava-se de dores na coluna e a outra de dores na região pélvica. Os trabalhadores foram imobilizados e levados para o Hospital Regional Antônio Dias.


Ainda segundo as informações do Sargento Pereira do Corpo de Bombeiros, não se sabe o que provocou o rompimento dos cabos de aço.


Peritos vão investigar as causas do acidente.


 

Autor: Roselly Gonçalves - Fotos: Eduardo Santoro

Comentários

  • Bebezão | 29/06/2012

    Se o ministério do trabalho fosse atuante aqui em Patos de Minas, não teríamos tantos acidentes nas obras. Todo mundo agora virou construtor. Tem gente despreparada demais tocando obras aqui em Patos, colocando os trabalhadores em situação de risco. É preciso que MTb atue!!!!

  • Claudio Erick | 29/06/2012

    QUE DEUS CONTINUE NOS PROTEGENDO !

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
  • 31/12/1969

FOTOS

PARCEIROS