18/01/2012
Nesta terça-feira (17), a Liderança Veículos realizou um coquetel de lançamento do carro mais espetacular e tecnológico que a Honda já fez – o novo Honda Civic. O carro mais esperado do ano chegou a Patos de Minas com a proposta de oferecer mais conforto aliado a alta tecnologia.
Em sua nona geração de sedans de luxo, o Civic 2012 foi totalmente reestilizado, tanto por dentro quanto por fora, ganhando ainda mais tecnologia. Um carro tão esperado por todos que mesmo antes do lançamento já havia conquistado o 1º lugar no comparativo da revista Quatro Rodas, na edição de janeiro de 2012.
Cerca de 500 pessoas participaram do coquetel de lançamento, entre jornalistas, representantes da sociedade patense e diversas autoridades - prefeita municipal Béia Savassi, o vice-prefeito José Eustáquio, o superintendente da Honda Automóveis do Brasil, Anderson Vinícius Lemos, o diretor e proprietário da Liderança Veículos, José Alonso Dias, o gerente geral da Liderança Veículos, Marcos Cézar dos Santos e a cerimonialista Sílvia Garcia, que já trabalhou no Auto Esporte da TV Globo.
agora sim esse carro supriendeu toda a populaçao de patos de minas e no brasil todo
O que acontece:
Entretenimento:
Sociedade:
Patos Notícias:
PARCEIROS