16/11/2011
tvparanaiba.portalp10.com.br/player.phptvparanaiba.portalp10.com.br/player.phpPatos de Minas completou o 21º homicídio do ano no fim da manhã desta quarta-feira (16). Iago Marques da Silva (21) estava trabalhando na Rua Padre Júlio Maria Lombarde, Bairro Novo Horizonte, quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional Antonio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois.
Segundo o SGT Alves da Polícia Militar, a vítima foi baleada com dois tiros na cabeça, um na perna e outro no pé. O SAMU esteve no local e encaminhou Iago às pressas para o Hospital Regional Antonio Dias.
O policial informou também que Iago tinha começado a trabalhar na empresa recentemente. Ele tinha seis passagens pela polícia por crimes diversos e, segundo informações preliminares passadas para a PM, a vítima tinha envolvimento com drogas.
A perícia esteve no local para apurar os fatos. A Polícia Militar já tem suspeitas sobre quem seja o autor do crime. Segundo testemunhas, ao virar a esquina, a motocicleta parou e outro rapaz subiu na garupa da moto, antes da fuga.
ASSISTA A MATÉRIA PRODUZIDA PELA TV PARANAÍBA/RECORD
O que acontece:
Entretenimento:
Sociedade:
Patos Notícias:
PARCEIROS